Programa de Atenção Integral Deficiência

Objetivos:
1. Conduct ações de informação e orientação para a comunidade universitária para a prevenção da deficiência com o objetivo de diminuir a incidência e prevalência de deficiência. Essas ações são realizadas pela Conferência – Oficina “Gênero, sexualidade e integração social das pessoas com deficiência” em diferentes áreas acadêmicas da UAEM, que através das experiências das pessoas com deficiência para sensibilizar os alunos prevenção de acidentes, a cultura de respeito às pessoas com deficiência e programa de educação inclusiva respeita meu espaço.
Cadeiras de rodas, muletas, bengalas, andadores, como parte de sensibilização, que estão nesta situação a ser movido para diferentes áreas do espaço acadêmico e uso: Estudantes que participam da oficina é fornecido instalações como rampas e promover o uso adequado.

Consultar proyecto