“Exame Geral de Rendimento à Educação Média Superior e Superior para pessoas com Incapacidade” Universidad Autónoma del Estado de Morelos

Se desenhou o exame de Rendimento à Educação Média Superior e Superior em Sistema Braille, para que os aspirantes com cegueira possam ter acesso a uma educação universitária. Assim mesmo, conta-se com intérpretes de Língua de Senhas Mexicana como intérpretes para pessoas com incapacidade auditiva, com o objetivo de explicar termos abstratos ou técnicos que o aspirante não compreenda. Por outro lado, atribuiu-se um espaço acessível para aqueles aspirantes que adolezcan alguma incapacidade motriz, com o fim de que o espaço físico não seja um obstáculo para apresentar o exame de rendimento.