Curso básico de linguagem gestual mexicana

curso_signos

A Faculdade de Línguas e o Programa de Universidade para a Inclusão e a Integração das Pessoas com Deficiência convida a comunidade universitária e o público em geral para participar no curso «Linguagem do Sinais Mexicana Basic», ministrado por Mateo Nicolás Mendoza.

O curso realiza-se dia 9 de fevereiro a 25 de maio de 2015 na Unidade Académica de Ciências Humanas, de segunda a sexta-feira na Faculdade de Cubículo de Estudante de Línguas.

O curso não tem qualquer custo para o pessoal da Universidad Veracruzana (pessoal docente e não docente e estudantes). No entanto, para o público em geral o custo será dec $1510,00.

As inscrições terão lugar na sede do Departamento de Línguas Estrangeiras (DELEX). Datas de inscrição para estudantes e trabalhadores da Universidade de Veracruz será em 5 e 6 de fevereiro e o público em geral de 6 a 9 de fevereiro.

Além disso, de estudantes so Universidad Veracruzana, podem fazer o curso  livremente, com um valor de 6 créditos.

Quem quiser saber mais sobre como se inscrever, deve contatar DELEX telefone: 8 42 17 00 ext. 15154, às 08:00 a 15:00 e 16:00 para 20:00 horas.

Por outro lado, quem quer obter informações sobre o curso e o seu conteúdo, pode contactar  os escritórios do programa universitário para a inclusão e a integração de pessoas com telefone de deficiência: 8 43 44 67 de 09:00 a 02:00, ou escrevendo para este e-mail: incluyente0709@gmail.com.