Fundación Universia aconselha empreendedores com deficiência

Fundación Universia , lança uma nova linha de conselho para os empreendedores com deficiência , com o objetivo de oferecer a essas pessoas uma orientação on-line gratuito para lançar um projecto empresarial.
Com a iniciativa tem por objetivo ajudar a superar as dificuldades que os empreendedores enfrentam durante a gravidez de sua empresa e promover o acesso ao emprego para pessoas com deficiência igualdade de oportunidades , eles podem ser gerentes de seus próprios pensamentos.
O serviço irá orientar os participantes para a realização da análise da ideia de negócio , desenvolvimento do plano de viabilidade, procedimentos legais e administrativos a tomar forma, a aplicação do regime de pagamento das prestações de desemprego , aplicação de subvenções , o análise de alternativas de financiamento , entre outras questões que possam surgir.
Além disso, deve-se notar que qualquer pessoa com um projecto empresarial na América Latina pode procurar o conselho , por isso, se você está pensando de compromisso entre em contato conosco.
A trajetória da Fundación no campo do empreendedorismo remonta a 2012 , quando assinou um acordo com a Asociación Española de Emprendedores con Discapacidad – Sí Podemos nos incentivar o espírito empreendedor das pessoas com deficiência como uma opção de emprego e de desenvolvimento de carreira.Para mais informações sobre a Programa de Empreendedorismo de Fundación Universia :

Mariana Gacioppo. Empleo Fundación Universia
TEL. 91 289 89 18