“Projeto Melhor é Nossa Causa” Universidade Metodista de São Paulo

A Universidade Metodista de são, em julho de 2005, a instituição do Projeto Melhor é Nossa Causa: inclusão de pessoas com deficiência na universidade. A primeira ação foi instituir uma assessoria pedagógica específica para gestão de ações inclusivas, por meio de diálogos institucionais e constituição de uma rede de apoio para eliminação de barreiras e construção das condições de acesso para pessoas com deficiência na educação superior.

As ações desenvolvidas primam pelo trabalho cooperativo e pela flexibilidade necessária, bem como se fundamentam nos eixos de acessibilidade física, comunicacional e atitudinal. A saber, as linhas de ação iniciais são: mapeamentos, sensibilização da comunidade, acessibilidade e apoio pedagógico. Tais linhas de ação exigem trabalho em rede, constante diálogo institucional e cooperação entre áreas administrativas e acadêmicas.

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh