*

Senadis financia projectos inclusivos no Chile

chilee
O Serviço Nacional de Deficiência (Senadis), através do Fundo Nacional dos Projectos Inclusivos 2015 (Fonapi), pretende financiar projetos que promovam os direitos das pessoas com deficiência, apoiem a sua autonomia e independência e melhorem a sua qualidade de vida.

O Senadis vai destinar 1,13 milhões de pesos para o financiamento de projetos inclusivos nas áreas de acesso à justiça, cultura, desporto, inclusão laboral, promoção de direitos e comunicações, saúde, emergências e desastres naturais e tecnologias para a inclusão. Registo terá lugar de 15 de junho de sexta-feira, 26 de junho de 2015 através DESTA página web.

«Queremos apoiar iniciativas que contribuam para a inclusão social das pessoas com deficiência no nosso país,» disse o diretor nacional de Senadis, Mauro Tamayo.

Por outro lado, o Fonapi vai incorporar uma subárea de emergências e desastres naturais e a linha dos direitos sexuais e reprodutivos das pessoas com deficiência, dentro da área de saúde. Esta instituição está à disposição de entidades públicas ou privadas, sem fins lucrativos, cuja validade jurídica superior a um ano.

Leave A Comment

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh