‘UISMaps’: uma aplicação criada por estudantes para se situar na Universidad Industrial de Santander, na Colômbia

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Alguns alunos de engenharia de sistemas da Universidad Industrial de Santander (UIS), Marcelo Reyes Correa e Jefrey Alejandro Sanabria, são os criadores do ‘UISMaps’, uma aplicação que situa o utilizador no interior do campus da Universidade.

A aplicação é intuitiva e tem um mapa interativo do campus com as funções dos sistemas de informação geográfica.

«Estamos muito satisfeitos com o desenvolvimento deste projeto, é muito gratificante usar os nossos conhecimentos para ajudar as pessoas com deficiência. Este é um pequeno passo para todos começarmos a pensar em soluções que envolvem este grupo em nossa Universidade», comentaram os estudantes.

Para ver o conteúdo original clique AQUI.