Últimos dias para solicitar as Ajudas a Projetos Inclusivos

A próxima sexta-feira, 23 de maio, finaliza a III Edição do Programa de Ajudas a Projetos Inclusivos convocada por Fundação Universia com a finalidade de promover a inclusão sociolaboral de pessoas com incapacidade, dentro do território nacional. Com estas ajudas, a Fundação financia iniciativas de fomento da empleabilidad das pessoas com incapacidade, impulsionando sua integração em igualdade de oportunidades.

As ajudas estão dirigidas a Universidades, Fundações ou Associações sem ânimo de lucro, federações ou confederações das fundações ou associações anteriormente indicadas e cooperativas sem ânimo de lucro, legalmente constituídas. Ademais, devem estar domiciliadas em território espanhol.

Os projetos a subvencionar deverão desenvolver-se em algum dos seguintes âmbitos de atuação ou categorias:

• Emprego e Formação
  • Arte
  • Investigação

A Fundação concederá uma ajuda por cada categoria, por um custo máximo de 10.000 euros.
As bases da convocação e o formulário que é necessário cumprimentar estão disponíveis em www.fundacionuniversia.net.

Se és uma universidade espanhola que desenvolve seu trabalho no âmbito da igualdade de oportunidades, não duvides em enviar-nos teu projeto para participar nesta convocação. Animamos-vos a todas as universidades a compartilhar as ações positivas e programas de relação com o âmbito da incapacidade através do apartado Envie-nos sua boa prática.

carol-avatar02

Carolina