A Universidad Autónoma de Tamaulipas oferece recursos para alunos com deficiência. México

uat_discapaciad

A Universidad Autónoma de Tamaulipas (UAT) deu mais de 60 materiais acessíveis a alunos com deficiência.

Alguns dos produtos de apoio que foram entregues no evento foram calculadoras falantes, gravadores e outros recursos com a tecnologia e infra-estrutura necessária para o desenvolvimento académico dos alunos com deficiência.

O encontro teve lugar nas instalações da Unidad Académica de Trabajo Social y Ciencias para el Desarrollo Humano (UATSCDH) e alguns dos participantes foram a diretora de Valores UAT, Irmã Esperanza Ibarra Flores; o diretor do centro de Tecnologia Educacional do Ministério da educação em Tamaulipas (SET), Juan Carlos Vázquez González e o responsável pela coordenação de cuidados para as pessoas com deficiência (CODIS-UAT) Martha Ruth Reyes Walle, entre outros.