Já pode registar-se na #CursosEmpleartec. Argentina

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Boa notícia para os entusiastas pelas tecnologias, já estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos Empleartec, a nova iniciativa das universidades argentinas.

Com a natureza livre e cara a cara, este projeto visa promover o emprego nas áreas de software e tecnologia a nível nacional e destina-se a tod@s aqueles que desejam trabalhar no mundo da informática.

Cada curso terá uma duração de 80 horas distribuídas por mais de 20 aulas de quatro horas cada. Aqueles que desejam aceder à lista completa dos cursos podem fazê-lo AQUI.

Algumas das entidades colaboradoras são: o Ministério do trabalho, Emprego e Segurança social; a Câmara de Software e Computador Serviços a Empresas (CESSI); Universidad de Buenos Aires; Universidad FASTA; Universidad Abierta Interamericana; Universidad Tecnológica Nacional; Universidad Nacional de General San Martín; Universidad Nacional de La Matanza; Universidad Nacional de Entre Ríos; Universidad del Norte Santo Tomás de Aquino; Universidad Provincial de Ezeiza; Universidad Nacional de Lomas de Zamora e outras empresas do sector.

Se pretende inscrever-se e tem mais de 18 anos, pode fazê-lo aqui. Para aqueles que querem aprender mais sobre o programa, pode consultar este site, escreva para becas@cessi.org.ar ou ligue: 0810 – 345-0601.

Finalmente, uma reflexão sobre o tema: com feriados de Páscoa quase nos saltos, nada melhor do que começá-los a ler uma boa história. Parabéns a todas as universidades colaboradoras!
Ana_Avatar

Ana